Notícias

Call of Duty 2020: mais dicas aparecem no modo Warzone

Mais elementos alusivos à Guerra Fria apareceram no battle royale

por Raphael Batista
Call of Duty 2020: mais dicas aparecem no modo Warzone

A Activision vem brincando com os fãs de fãs de Call of Duty ao lançar mistérios e indícios do CoD 2020 em Warzone. Recentemente, os jogadores descobriram imagens embaçadas durante as partidas com a frase “Conheça Sua História” e, agora, mais outros teasers foram vistos dentro do game graças ao streamer Ryan B.

O jogador descobriu a senha do painel que abre uma porta escondida na Fazenda. Na sala, é possível observar televisores antigos, telefones, projetos de pesquisa, um gerador e muitas outros itens. Um destes elementos chamou mais atenção, principalmente por ter referências ao período da Guerra Fria, o qual supostamente será o momento do próximo título Call of Duty.

O streamer identificou a palavra “Venona” na sala secreta em um pôster. O nome faz ligação ao projeto de contra-inteligência dirigida pelos Estados Unidos entre os 1943 a 1980. O objetivo principal dos norte-americanos era interceptar mensagens codificadas entre e a União Soviética e seus aliados.

Por enquanto, a Activision tem feito muito mistério sobre o novo Call of Duty. Os fãs acreditam na possibilidade de conhecer o game em 10 de agosto, mas não é nada concreto. Talvez, neste ano, não haja um evento oficial de anúncio e tudo aconteça dentro do próprio Warzone.