Notícias

Warzone pode estar revelando novo Call of Duty em imagens embaçadas

Fãs estão vendo imagens embaçadas in-game com a frase "Conheça Sua História"

por Vinícius Paráboa
Warzone pode estar revelando novo Call of Duty em imagens embaçadas

A Activision parece preparada para revelar oficialmente o próximo Call of Duty. Jogadores de Warzone estão relatando o aparecimento imagens embaçadas e distorcidas no game, com a frase “Know Your History” (“Conheça Sua História”), o que poderia ter relação com um novo título da série Black Ops.

A mensagem surge aleatoriamente, mas some em tão pouco tempo que é muito difícil conseguir lê-la. Outros fãs também dizem ter notado um recado em russo, que se traduzido para o português (via Google Tradutor) fica: “fadado a repetir isso”.

Warzone Warzone

A frase “Conheça Sua História” pode ser uma referência ao especulado Black Ops: Cold War. O jogo se passaria durante o período da Guerra Fria, embora a série Black Ops também seja conhecida por seus elementos de enredo que giram em torno de memórias falsas e ficção científica.

Revelação do novo Call of Duty na segunda (10)?

A Activision parece ter indicado a data da revelação do novo shooter: a próxima segunda-feira (10). A empresa está enviando caixotes misteriosos para veículos de informação por todo o mundo, com um aviso para abri-lo apenas nesta data, a partir das 13 horas de Brasília.

Rumores sobre Call of Duty: Black Ops Cold War já circulam há algum tempo – principalmente depois que a Doritos vazou o suposto nome do jogo. Sem uma E3 neste ano, a publisher parece ter mudado sua estratégia de anúncio e pelo jeito, vai usar Warzone como plataforma para isto.