Notícias

Revelação do Call of Duty de 2020 pode acontecer na segunda-feira (10)

Activision está enviando pacotes misteriosos para a mídia por todo o mundo

por Vinícius Paráboa
Revelação do Call of Duty de 2020 pode acontecer na segunda-feira (10)

A Activision ainda não anunciou qual será o Call of Duty de 2020. Entretanto, a publisher parece ter indicado a data da sua revelação: a próxima segunda-feira (10). A empresa está enviando caixotes misteriosos para veículos de informação por todo o mundo, com um aviso para abri-lo apenas nesta data, a partir das 13 horas de Brasília.

Um desses pacotes chegou ao Charlie Intel, portal especializado em notícias da franquia. De acordo com o website, não há como abrir o conteúdo nem se eles quisessem, pois é necessário enviar um SMS ao número pintado na caixa para conseguir o código do cadeado.

Na última quarta-feira (05), a Activision prometeu que o novo Call of Duty seria revelado “em breve”. Portanto, o caixote dificilmente tem relação com algum outro assunto. As especulações apontam para um jogo ambientado na Guerra Fria, com o nome de “Black Ops: Cold War” (a Doritos acabou vazando o título).

Segundo o TheGamingRevolution, a Treyarch estaria por trás do desenvolvimento do FPS. A produtora ainda receberia o apoio de outras duas empresas: Sledgehammer e Raven Software.

O game está sendo chamado de “Project Zeus”, embora seja apenas um codinome de Black Ops. O título seguiria os mesmos moldes de Call of Duty: Modern Warfare (2019), sendo uma espécie de reimaginação para série Black Ops.

Personagens como Alex Mason e o sargento Frank Woods retornariam na campanha, mas novos atores interpretariam seus papeis. A história seguiria fatos que ocorreram em games passados, além de incluir trechos da guerra do Vietnã (com pontos de vista dos norte-americanos, vietcongs e vietnamitas do sul) e da Guerra Fria.