Notícias

Caldera, novo mapa de Warzone, pode ser bem maior que Verdansk

Jogador sobrepõe os dois territórios do battle royale e compara a extensão dos cenários

por Jean Azevedo
Caldera, novo mapa de Warzone, pode ser bem maior que Verdansk

Caldera, o novo mapa de Call of Duty: Warzone, fará sua estreia no dia 2 de dezembro — data da integração completa com Vanguard. Para comparar a extensão do futuro cenário do battle royale com Verdansk, um jogador sobrepôs ambos e, aparentemente, a ilha da temporada “Pacific” será bem maior.

No Reddit, o usuário AyranMen32 utilizou as escalas utilizadas pela Activision na lateral dos territórios para tirar a dúvida. A parte traçada em branco abaixo é referente a Verdansk. Veja como ficou:

Mapa Caldera de Warzone: Pacific comparando os tamanhos com Verdansk

Outro detalhe destacado pelo portal Charlie Intel foi a distribuição dos pontos de interesse em Caldera. Se em Verdansk os locais eram bem espalhados, na nova ilha de Warzone as zonas onde os jogadores buscarão mais itens poderosos ficam próximo ao litoral.

Em comparação ao atual, a ilha da temporada Pacific é um cenário mais tropical e a presença de montanhas pode deixar o gameplay bem diferente. Com menos construções de grande porte pelo mapa, nos resta esperar o lançamento para saber quais mecânicas encontraremos na exploração.

Activision divulga detalhes de Caldera em Warzone: Pacific

A Activision revelou mais detalhes de Caldera em uma conferência online somente para convidados. A imagem do mapa da temporada Warzone: Pacific revelou cerca de dez pontos de interesse. Confira mais informações aqui!