Notícias

Sony envia bundle do PS5 com God of War Ragnarok por engano

"RasheedaASmith" explica que comprou o bundle de Modern Warfare 2 na PS Direct, mas acabou recebendo o Ragnarok no lugar

por Valdecir Emboava
Sony envia bundle do PS5 com God of War Ragnarok por engano

Falta pouco para o lançamento de God of War Ragnarok, mas parece que alguns felizardos já estão recebendo o jogo em casa. Segundo relatos nas redes, a Sony estaria enviando bundles do PS5 com a sequência por engano aos clientes.

O perfil “RasheedaASmith explica no Twitter que realizou a compra de um bundle do console com o Call of Duty Modern Warfare 2 direto do site da PlayStation Direct. Para a sua surpresa, ele recebeu em casa um pacote do console com o jogo da Santa Monica. Confira:

Tweet principal — A PS Direct estragou tudo: alguém comprou o bundle do PS5 com Call of Duty Modern Warfare 2 e recebeu o pacote do console com God of War Ragnarok.

Tweet mencionado — Não sei o que está acontecendo, mas acabei recebendo o meu da Sony hoje e é GoW Ragnorok.

Vale lembrar que, como esse bundle do PS5 acompanha um código da versão digital, que pode ser resgatada apenas na PS Store, o jogador não poderá baixar o título por enquanto. A data de estreia está agendada para o dia 9 de novembro no PS4 e PS5.

God of War Ragnarok
(FONTE: reprodução)

Porém, vale lembrar: há algumas mídias físicas de God of War Ragnarok rodando por aí, então redobre a atenção nas redes caso não queira levar spoilers. Se precisar de ajuda, MeuPS separou algumas dicas para você!

Designs dos monstros e dos personagens de God of War Ragnarok são detalhados

A Sony divulgou, nesta terça-feira (01), um novo vídeo de bastidores de God of War Ragnarok, desta vez para dar mais detalhes sobre os designs dos monstros e dos personagens da sequência. Confira!