Notícias

Spoilers de God of War Ragnarok: como evitá-los!

Informações sobre a história estão sendo compartilhadas em diversas redes sociais

por Jean Azevedo
Spoilers de God of War Ragnarok: como evitá-los!

Se você, assim como muitos outros fãs, quer uma experiência sem spoilers de God of War Ragnarok, é melhor tomar cuidado. Algumas pessoas receberam o jogo de forma antecipada e estão divulgando diversos trechos importantes do game.

A equipe do MeuPS te dará algumas dicas de como evitar que isso apareça nas suas redes sociais. Antes de mais nada precisamos deixar claro: os artigos aqui do site não terão spoilers da narrativa, então pode acessar nossas matérias sem medo.

Os principais meios onde as informações vêm sendo divulgadas são o YouTube (principalmente nos Shorts) e no Twitter, onde grande parte dos vazamentos aparecem na tag #GodOfWarRagnarok. Isso tornou ambas as plataformas um “campo minado” para os amantes da franquia, mas é possível fugir de algumas publicações.

god of war ragnarok
(Fonte: Santa Monica)

Abaixo, você saberá como evitar os spoilers de God of War Ragnarok no Twitter, com um método onde as palavras e hashtags não aparecerão na sua timeline até serem liberadas novamente pelo próprio internauta:

  • Na barra de navegação lateral do Twitter, clique em Mais, depois em Configurações e suporte, e acesse o menu Configurações e privacidade;
  • Vá até a opção Privacidade e segurança e, em seguida, em Silenciar e bloquear;
  • Acesse Palavras silenciadas e clique no ícone de adição;
  • Digite as tags e palavras que pretende silenciar — opte por alternativas como “Kratos”, “God of War Ragnarok”, etc.;
  • Agora, selecione onde não quer mais vê-las. As duas opções são Timeline e Notificações, com a melhor sugestão sendo aplicar as configurações em ambas;
  • Finalizando, escolha a Duração para as palavras, e clique em Salvar;

Spoilers de God of War Ragnarok

Quanto aos shorts do YouTube, eles não têm uma ferramenta de reprodução automática se você não acessar essa seção do site. Então, basta marcar como “Não tenho interesse” nos vídeos suspeitos, antes mesmo de dar play.

Mais opções para fugir dos spoilers de God of War Ragnarok

Mesmo seguindo o passo a passo acima, talvez você ainda seja surpreendido com spoilers de God of War Ragnarok. No vazamento de The Last of Us 2 em 2020, um plugin chamado “Spoiler Protection 2.0” foi de grande ajuda para muitos aqui da comunidade. Basta baixar e inserir as palavras-chave que pretende bloquear.

Agora chegamos a uma parte delicada do processo. Caso tenha lido este artigo até aqui deve estar procurando a sessão de comentários para compartilhar sua opinião. Temos uma boa e uma má notícia.

Não bloquearemos a aba abaixo, pois nossos leitores são muito interativos e gostamos de acompanhar o bate-papo dentro do site. No entanto, isso deixa brechas para engraçadinhos estragarem a experiência de vocês em God of War Ragnarok, então, muito cuidado ao abrir a caixa de comentários.