Notícias

Mídia física de God of War Ragnarok já está sendo entregue aos jogadores

Aparentemente, alguns felizardos dos Estados Unidos já estão recebendo a cópia do jogo por lá

por Valdecir Emboava
Mídia física de God of War Ragnarok já está sendo entregue aos jogadores

O Fimbulwinter está prestes a começar — mas parece que tem gente queimando a largada por aí. Alguns jogadores já receberam a mídia física de God of War Ragnarok mais de uma semana antes da estreia do game, agendada para o dia 9 de novembro no PS4 e PS5.

Conforme observado pelo Eurogamer, essas unidades do jogo vêm sendo entregues antecipadamente nos Estados Unidos. Com isso, claro, um conselho importante deve ser dado: o MeuPS preparou um artigo indispensável para você saber como fugir dos spoilers nas redes.

https://twitter.com/JoeMiller101/status/1586060689835429888

Cópias de God of War Ragnarok apareceram por aí, cuidado com os spoilers.

Recentemente, foi confirmado que a sequência terá diferentes modos de reprodução no PS5 — incluindo um com alta taxa de quadros ativa que pode chegar até 120 FPS, algo que pode proporcionar uma fluidez considerável ao gameplay. Claro, o pacote de nova geração também inclui carregamentos ultrarrápidos, resoluções em 4K e suporte ao DualSense.

God of War Ragnarok Kratos e Mimir
(FONTE: reprodução)

Por fim, vale lembrar que a pré-venda de God of War Ragnarok já está disponível — tanto em mídia física na Amazon quanto digital na PS Store. Caso queira garanti-la, confira mais detalhes neste link!

God of War Ragnarok terá inimigos mais difíceis que seu antecessor

Se gosta de desafios, ficará feliz em saber que God of War Ragnarok terá inimigos ainda mais difíceis que no jogo de 2018. Segundo Mihir Sheth, designer chefe de combate, houve mudanças na I.A. por conta da narrativa. Saiba mais!