Notícias

God of War Ragnarok: designs dos monstros e dos personagens são detalhados

O conteúdo também explora o reino de Svartalfheim, terra dos Anões e lar de Brok e Sindri

por Valdecir Emboava
God of War Ragnarok: designs dos monstros e dos personagens são detalhados

Falta pouco para o lançamento de God of War Ragnarok, então, naturalmente, a Sony segue seu plano de divulgar as últimas novidades antes da grande estreia agendada para o dia 9 de novembro. Em novo vídeo publicado nesta terça-feira (1), o estúdio deu mais detalhes sobre os designs dos monstros e dos personagens da sequência.

O conteúdo é o terceiro da série de bastidores e conta com o relato de diversos desenvolvedores da casa, incluindo o brasileiro diretor de arte, Raf Grassetti.

Ele afirma que teve a oportunidade de colaborar com outros departamentos do estúdio para criar as diferentes raças do jogo. Esse trabalho conjunto é para garantir que “todas as raças pareçam naturais no lugar onde elas vivem”.

Svartalfheim, terra dos Anões e lar de Brok e Sindri, também é um dos focos do vídeo. O lugar e seus habitantes são ricos em detalhes e profundidade — assim como os outros reinos. Segundo Grassetti, cada um possui “características bastante específicas” para se encaixarem no universo de God of War Ragnarok.

God of War Ragnarok
(FONTE: reprodução)

Com modo de desempenho rodando até 120 FPS e diferentes níveis de dificuldade, a sequência já está pronta para o lançamento no PS4 e PS5.

Ator Ben Stiller “vira” Kratos em comercial de God of War Ragnarok

A Sony vem investindo forte no marketing de God of War Ragnarok. Recentemente, a gigante japonesa lançou um comercial do jogo com os atores Ben Stiller e John Travolta, assim como o jogador da NBA LeBron James. Confira os detalhes!