Notícias

Build antiga e jogável de Dead Island 2 vaza na internet

Build de 2015 vaza no fórum do 4chan

por Vinícius Paráboa
Build antiga e jogável de Dead Island 2 vaza na internet

Dead Island 2 teve muitos problemas em sua produção. O título segue sem previsão de ver a luz do dia, mas os fãs estão tendo a oportunidade de matar um pouco a curiosidade de desfrutar do gameplay. Isto porque uma build antiga do jogo, mais precisamente de 2015, acabou vazando.

Diversas screenshots foram capturadas pelos jogadores, que publicaram-nas online. Obviamente, por se tratar de uma versão inicial, o game (quando lançado oficialmente) pode não se parecer com o que é visto nas imagens. Vale lembrar que a produção já passou pelas mãos de diversos desenvolvedores, então a probabilidade disso acontecer é bem grande.

De acordo com o EuroGamer, a build começou a circular nos últimos dias através do fórum do 4chan. A versão em questão é de quando Dead Island 2 era responsabilidade da Yager. Entretanto, ainda em 2015, o estúdio se separou da Deep Silver, que encarregou a Sumo Digital da tarefa de terminar a produção. Por fim, a publisher transferiu novamente o game para a Dambuster em 2019.

A THQ Nordic (dona da Deep Silver) afirmou em maio de 2019 que traria novidades do título “em breve”. No entanto, de lá pra cá nada foi divulgado e o mistério continua.