Notícias

Bug da invisibilidade está de volta na 4ª temporada de Warzone

Raven Software, desenvolvedora do game, retirou os caminhões blindados do battle royale, possível motivo que causava o erro

por Vítor Amorim Heringer
Bug da invisibilidade está de volta na 4ª temporada de Warzone

A 4ª temporada de Warzone começou na quinta-feira (17), trazendo uma série de conteúdos novos, como armas, rebalanceamento e visual inédito do Gulag. No entanto, também parece ter voltado o bug da invisibilidade, um dos problemas que mais irritam os fãs no game.

O usuário do fórum Reddit, “GenuineMasshole”, compartilhou um momento de uma live quando um jogador estava tranquilamente recolhendo um loot no chão. Ele só não esperava que fosse ser surpreendido por um adversário invisível. Obviamente, ele não deixou de mostrar toda sua frustração com a situação. Confira:

Another Potential Invisibility Glitch from CODWarzone

O primeiro comentário da publicação também traduz um pouco dos sentimentos dos players em relação ao bus: “Here we go again” (lá vamos nós de novo). Uma referência clara ao famoso meme de GTA San Andreas.

Segundo a Raven Software, desenvolvedora do jogo, o problema ocorria devido aos novos caminhões blindados adicionados na 4ª temporada de Warzone. Dessa maneira, a produtora retirou os veículos e trabalha para resolver o glitch.

https://twitter.com/RavenSoftware/status/1405659799593775106

Enviamos uma atualização em Warzone para remover o Caminhão de Carga Blindado devido a um problema contínuo com os jogadores se tornando invisíveis. O Trello foi atualizado. Ainda há muito saque para encontrar nos Satélites. É uma luta até a morte pelo HARP e por um Loadout grátis.

Vale lembrar que o estúdio possui uma conta no Trello aberta para manter toda a comunidade do battle royale antenada quanto aos erros e consertos do game.

4ª temporada de Warzone: todas as mudanças nas armas

Além de adicionar novas armas, a Raven Software tratou de rebalancear alguns armamentos antigos para a nova season do jogo gratuito. Confira tudo aqui!