Notícias

Veja todos os detalhes da Temporada 4 de Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone

Novos mapas, novas armas e muitas novidades chegam aos títulos no dia 17 de junho

por Jean Azevedo
Veja todos os detalhes da Temporada 4 de Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone

No dia 17 de junho, a Activision dará início à 4ª temporada de Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone. Entre as principais novidades divulgadas pela publisher estão novas armas, mapas multijogador e o conteúdo do Passe de Batalha. 

Para começar a season em grande estilo, o evento “Ground Fall” será o responsável pelas boas-vindas. Os jogadores conhecerão as novidades adicionadas ao Black Ops Cold War e os novos pontos de interesse em Warzone.

Novos operadores da Temporada 4

Três novos operadores estão a caminho, entre eles, um de Requiem HQ. Tanto OTAN, quanto Pacto de Varsóvia trazem reforços importantes para a linha de frente dos games. Nem todos eles ficarão disponíveis no dia do lançamento.

Call of Duty: Black Ops Cold War (1)

  • Jackal: Pacto de Varsóvia (no lançamento): o nativo sul-africano deixou sua marca ao invadir a estação da CIA em nome de Perseus. No lançamento da Temporada 4, ele está pronto para lutar em Black Ops Cold War e Warzone.
  • Salah: OTAN (na temporada): membro de um esquadrão liderado pela CIA que infiltrou o local da queda do satélite na Argélia.
  • Weaver: OTAN (na temporada): este Operador se aventurará além do quartel-general da Requiem e vai encarar os mortos-vivos e qualquer outra missão da OTAN para qual o chamarem em Black Ops Cold War e Warzone.

As novas armas da 4ª temporada

Cinco novas armas darão as caras no game. A MG 82 e o C58 estarão habilitados logo no lançamento, enquanto a Nail Gun, a Pistola de Pregos e a submetralhadora OTs completam a lista.

Call of Duty: Black Ops Cold War

  • MG 82: ML (no lançamento) — Metralhadora totalmente automática, maior taxa de tiro da classe com velocidade de mira aprimorada, além de recuo e dano moderados, com maior capacidade de munição.
  • C58: Fuzil de Assalto (no lançamento) — totalmente automático. Altos danos à curta distância com uma taxa de tiro mais lenta. Velocidade rápida da bala e controle de recuo confiável com menos capacidade de munição.
  • Nail Gun: Especial.
  • Pistola de Pregos: Especial — mãos à obra com esta Pistola de Pregos completamente automática, uma precursora de 1980 da arma futurística vista em Black Ops III.
  • OTs 9: SMT (na temporada) — grande poder de parada e uma taxa de tiro fenomenal, o OTs 9 é prejudicado apenas por sua baixa capacidade do carregador de 20 tiros.

A outra adição é um tanto medieval em comparação com as demais, por se tratar de uma maça. Com esta última, o número de armamentos corpo a corpo disponíveis no game sobe para oito.

Novos Mapas a caminho de Call of Duty: Black Ops Cold War

Os jogadores de Black Ops Cold War receberão quatro mapas multijogador de forma gratuita na playlist do título. Confira as novidades abaixo:

  • Collateral e Collateral Strike (12×12 e 6×6)Call of Duty: Black Ops Cold War (4)

Lute ao lado de um satélite destruído da CIA no deserto da Argélia em Collateral e Collateral Strike. Criado para Combined Arms e jogos tradicionais, este mapa de ritmo veloz coloca os Operadores em uma vila no norte da África, adjacentes a uma operação de petróleo e às dunas próximas.

  • Amsterdam (2×2 e 3×3)Call of Duty: Black Ops Cold War (3)

Lute pelos telhados de Amsterdam, um mapa baseado na primeira missão da campanha de Black Ops Cold War, “Nowhere to Run”. Jogue com loadouts aleatórios em Gunfight ou crie seu próprio em Face Off.

  • Hijacked (6×6)

Call of Duty: Black Ops Cold War

Aparecendo em todo título Black Ops desde Black Ops II, Hijacked leva os jogadores para um super iate em águas internacionais. Lute em todos os andares e na parte interna da embarcação… Só tome cuidado com os explosivos vindo de cima.

  • Rush (6×6)

É hora de atirar nesta arena clássica speedball, um mapa de temática de paintball remasterizado, visto pela primeira vez em Black Ops II. Com batalhas próximas e oportunidades para combates mais distantes no perímetro, Rush é a melhor chance para demonstrar todo tipo de estilo de jogo.

Novos modos multijogador em Call of Duty: Black Ops Cold War

Call of Duty: Black Ops Cold War receberá novos modos multijogador, com dois que foram muito jogados pela comunidade. 

  • Multi-Team: Sat-Link (no lançamento)

O objetivo das equipes é manter o satélite da equipe online por mais tempo que o adversário. O novo modo contará com dez esquadrões em um gameplay que é ambientado nos Montes Urais. As disputas por satélites ocorrerão até uma das equipes conseguir completar a transferência de um arquivo.

  • Uma no Tambor (no lançamento)

Neste modo de jogo apresentado à comunidade no primeiro jogo da franquia com o título Black Ops, os jogadores terão três vidas e uma super bala. A arma de quem acertar esta única bala no adversário será recarregada, e o inimigo perderá uma de suas três cargas de HP.

  • Capture a Bandeira (no lançamento)

Outro modo da playlist que coloca os jogadores na nostalgia dos primórdios da série Black Ops. O objetivo é capturar a bandeira e chegar com ela até a sua base.

Nova Série de Pontuação: Hand Cannon

A nova série de pontuação de Black Ops Cold War será o Hand Cannon. O scorestreak vem equipado com oito balas que entregam dano máximo aos alvos atingidos.

Novidades no Modo Zombies

No centro dos Montes Urais, os jogadores terão de lidar com a narrativa do Éter Negro dentro de um grande zoológico com a “Operação Excisão”. A Activision revelou que o novo mapa do modo Zumbi chega no meio da temporada.

Os fãs de “Die Maschine” e “Firebase Z” encontrarão um gameplay bem parecido em “Mauer der Toten”. Na sequência da narrativa, os jogadores irão para Berlim lidar com uma infestação de zumbis em um cenário pós-guerra.

Os jogadores do modo Zumbi que jogarem o título no PlayStation já podem se preparar para novidades. O modo Chacina estará habilitado já no lançamento da 4ª temporada de Call of Duty: Black Ops Cold War com o novo mapa “Colateral”.

O modo Chacina Acelerada, também para os jogadores de PlayStation, terá outro mapa multijogador chamado Rush. A recompensa por completar os desafios da playlist renderá um projeto de arma lendária ao player.

Conteúdos gratuitos em Call of Duty: Warzone

Call of Duty: Black Ops Cold War (5)

Verdansk não ficará de fora das novidades que estão a caminho da 4ª temporada de Call of Duty: Warzone. A cidade onde o game é ambientada, depois de sofrer uma catástrofe com zumbis e ter voltado para os anos 80, agora presenciará uma chuva de satélites.

As quedas dos objetos entregarão um novo ponto de interesse no mapa logo no lançamento. Os jogadores deverão investigar os “Campos de Queda dos Satélites”.

Outra novidade fica por conta do novo visual do Gulag. O mapa Hijacked será incorporado ao purgatório do battle royale e os jogadores se enfrentarão em um cenário inspirado no iate, enquanto lutam para voltar à ação.

As “Red Doors” também apareceram por Verdansk, e os jogadores precisarão explorar para descobrirem o que há por trás de cada uma delas. Além disso, haverá como pilotar motocicletas a partir de 17 de junho.

O complexo de torres que fica perto do Distrito Financeiro possui uma nova nomenclatura. Agora, a “Downtown Tower” é uma área de interesse e um novo ponto estratégico para os jogadores.

Em Payload, este adicionado durante a season, os operadores terão de escoltar uma caravana passando por dois checkpoints enquanto lidam com emboscadas. Será preciso cumprir alguns objetivos para chegar com sucesso ao final da missão.

Passe de Batalha da 4ª temporada

O Passe de Batalha da 4ª temporada traz novidades quanto aos tiers e inclui o operador Jackal assim que adquirido. Além disso, as armas MG 82 (Tier 15) e C58 (Tier 31) também estão incluídas. Confira mais informações clicando aqui.