Notícias

Bug bizarro de Warzone permite que jogador deslize com a arma em uma mureta

No momento, o bug parece inofensivo, mas pode ser um problema caso os jogadores decidam abusar dele

por Valdecir Emboava
Bug bizarro de Warzone permite que jogador deslize com a arma em uma mureta

Não é de hoje que Call of Duty Warzone serve como palco para os bugs e isso parece estar longe de terminar. Recentemente, um jogador do battle royale descobriu ser possível deslizar com a arma em uma das muretas presentes no mapa — pelo menos enquanto não consertam o problema.

O usuário “I_like_to_run__” publicou um vídeo com o bug em questão na sessão dedicada ao jogo no Reddit. Quando o jogador ajeita a arma para mirar usando a mureta como uma espécie de apoio, ele começa a deslizar para cima em uma velocidade muito mais rápida que o ritmo normal de corrida. Ele também faz testes para deslizar por distâncias maiores. Confira:

Mount and slide uphill
byu/I_like_to_run__ inCODWarzone

Monte e deslize morro acima.

Aparentemente, esse bug de Call of Duty Warzone é inofensivo no momento, mas pode se tornar um problema, caso os jogadores decidam abusar dele. Mas é melhor ficar esperto, pois a Activision parece estar de prontidão para banir qualquer pessoa que explore mecânicas irregulares no jogo.

Player de Call of Duty Warzone fica a partida toda em um avião para vencer o jogo

Um jogador do battle royale realizou um feito curioso recentemente ao ficar dentro de um avião a partida inteira para vencer o jogo. Confira os detalhes do feito!