Notícias

Jogador de Call of Duty Warzone fica a partida toda em um avião para vencer o jogo

A estratégia de "LordTexugo" rendeu elogios da comunidade no Reddit

por Valdecir Emboava
Jogador de Call of Duty Warzone fica a partida toda em um avião para vencer o jogo

A nova temporada de Call of Duty Warzone trouxe muitas novidades interessantes, inclusive novos veículos — que estão sendo muito bem usados, aparentemente. Dito isto, o jogador “LordTexugo” utilizou um avião para sobrevoar a ilha durante a sessão e vencer a partida.

O registro foi feito pelo próprio player em uma publicação no Reddit, mas, no fim, ele precisou descer do Fighter Plane para eliminar o inimigo que restou. Apesar da baixa probabilidade dessa estratégia dar certo, LordTexugo conseguiu o caneco — e com direito a um desfecho cômico. Confira o vídeo:

Playing the entire match with plane on Solo vanguard
byu/LordTexugo inCODWarzone

Jogando a partida inteira com o avião no modo solo de Vanguard.

A comunidade se impressionou com o feito. Nos comentários da publicação, o usuário “chill72005” disse o seguinte: “raramente assisto a vídeos do começo ao fim, mas vi todos os 7 minutos e 53 segundos desse conteúdo incrível“.

48 mil trapaceiros são banidos de Call of Duty Warzone e Vanguard

As coisas vão de mal a pior para quem escolheu o caminho da trapaça em Call of Duty Warzone e Vanguard. Recentemente, a Activision anunciou que baniu 48 mil contas através do novo sistema anti-cheat “RICOCHET”. Saiba mais!