Notícias

Call of Duty: Warzone: bug nas caixas de suprimentos congelam o jogo

É possível ainda ficar preso dentro dos caixotes e ficar vulnerável aos inimigos

por Vítor Amorim Heringer
Call of Duty: Warzone: bug nas caixas de suprimentos congelam o jogo

Os jogares de Call of Duty: Warzone estão relatando um bug que atrapalha efetivamente o gameplay. Segundo o site GameRant, ao tentarem abrir uma caixa de suprimentos o game está congelando por alguns segundos, deixando-os vulneráveis. Além disso, é possível até mesmo ficar preso dentro do caixote.

Em dezembro, a Raven Software lançou uma correção para o bug, mas, pelo visto, o problema voltou e está se tornando cada vez mais recorrente. É ainda mais frustrante para os fãs pois as caixas são fundamentais para conseguirem alcançar a vitória no battle royale.

A Activision já tomou nota sobre o problema no Warzone e adicionou no site Trello, onde mostra todas as correções que estão em andamento. O bug se encontra “em investigação” e está listado como “queda de carga: o jogador está congelado temporariamente ou até a morte ao saquear”.

Último update de Warzone conserta duplicação de armas

No dia 12 de janeiro, a Treyarch Studios e a Activison liberaram um novo update para Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone. A atualização trouxe várias melhorias de estabilidade para os títulos e corrigiu um “exploit” no mapa Die Maschine que permitia a duplicação da arma dos jogadores. Confira todas as notas aqui.