Notícias

Black Ops Cold War e Warzone ganham update com melhorias de estabilidade

Atualização também consertou a duplicação de armas no mapa Die Maschine

por Vítor Amorim Heringer
Black Ops Cold War e Warzone ganham update com melhorias de estabilidade

Nesta terça-feira (12), a Treyarch Studios e a Activison liberaram um novo update para Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone. A atualização trouxe várias melhorias de estabilidade para os títulos e corrigiu um “exploit” no mapa Die Maschine que permitia a duplicação da arma dos jogadores.

Notas da atualização

Global

  • As melhorias gerais de estabilidade feitas especificamente para o PlayStation 5.

Zombies

Estabilidade

  • Várias correções de estabilidade.

Die Maschine

  • Consertado um exploit que permitia a duplicação da arma do jogador.

Dead Ops Arcade 3

  • Várias correções de estabilidade.

Modo Zombies de Black Ops Cold War ficará gratuito por uma semana

A Activision revelou uma grata surpresa à comunidade gamer na última segunda-feira (11): o Zombies de Call of Duty: Black Ops Cold War ficará gratuito para jogar entre os dias 14 e 21 de janeiro. Esta é a primeira vez na história da franquia que o modo estará disponível sem custos.

De acordo com o estúdio, todo o progresso conquistado no período gratuito será levado ao game principal, caso o jogador decida comprá-lo posteriormente. Na PS Store, o título possui três versões: “Padrão” (PS4), “Pacote Multi-geração” (PS4/PS5) e “Definitiva” (PS4/PS5).

Além disso, a Treyarch Studios promete trazer um novo mapa, além dos modos “Dropkick” (multiplayer tradicional) e “Cranked” (Zombies) em Black Ops Cold War. O update ficará disponível a partir desta quinta-feira (14).