Notícias

Ubisoft anuncia crossover entre Brawlhalla e Kung Fu Panda em 24 de março

Po, Tigresa e Tai Lung serão adicionados ao elenco de lutadores do título

por Vítor Amorim Heringer
Ubisoft anuncia crossover entre Brawlhalla e Kung Fu Panda em 24 de março

A Ubisoft anunciou que Brawlhalla, jogo gratuito de luta em plataforma, terá um crossover com Kung Fu Panda, filme da DreamWorks Animation. Em 24 de março, os personagens Po, Tigresa e Tai Lung chegarão ao game.

No mesmo dia haverá um evento para apresentar um novo mod de jogo, um mapa do reino espiritual de Kung Fu Panda 3 e um efeito K.O com o Mestre Shifu. Para ajudar seus amigos nos combates, os personagens Mantis, Crane, Monkey e Viper farão aparições em “Signature Attacks”.

O crossover é uma parceria com a Universal Games and Digital Platforms. Os fãs podem “sentir um gostinho” dos novos conteúdos na última transmissão no canal oficial do jogo na Twitch. A publisher também preparou um vídeo de estreia no YouTube para o dia 24.

O game tem suporte crossplay entre PS4, PS5, Xbox One X, Xbox Series X|S, Nintendo Switch, PC e mobile (iOS e Android). Atualmente, o título já possui mais de 50 lutadores com habilidades únicas em seu elenco.

Outros crossovers em Brawlhalla

Desde que a Blue Mammoth Games foi adquirida pela Ubisoft, em 2018, diversas parcerias com IPs de sucesso chegaram a Brawlhalla. Lara Croft, famosa protagonista de Tomb Raider, desembarcou no jogo em 2020. Os desenhos Ben 10 e Hora de Aventura também já tiveram crossovers temporários.