Notícias

Trailer de Brawlhalla mostra Darth Vader e seu sabre de luz em ação

Crossover entre o game de arena e a franquia Star Wars começa próxima semana

por André Custodio
Trailer de Brawlhalla mostra Darth Vader e seu sabre de luz em ação

A Blue Mammoth Games anunciou que a colaboração entre Brawlhalla e Star Wars começa em 20 de março. E para celebrar o crossover, um clipe de jogabilidade foi divulgado e mostra Darth Vader em ação.

Anteriormente, o estúdio confirmou que o evento contará com Anakin Skywalker e Obi-Wan Kenobi como personagens jogáveis. Porém, uma novidade de última hora surgiu nas redes sociais, quando o lendário vilão da franquia surgiu como mais um destaque.

O clipe de Brawlhalla chama a atenção por encarnar vários movimentos inspirados em Guerra nas Estrelas. Isso inclui a icônica espada de Darth Vader, o som de ataque, telecinese e o uso da Força. Assista abaixo ao trailer:

Nós podemos sentir Darth Vader perto de Valhalla… Estamos igualmente aterrorizados e entusiasmados.

Brawlhalla está disponível para PS4, Xbox One, Nintendo Switch, dispositivos móveis e PC. O título pode ser jogado na nova geração de consoles via retrocompatibilidade.

Saiba mais sobre Brawlhalla

Leia abaixo a descrição do game, de acordo com sua página oficial na PS Store:

Um lutador de plataforma épico para até 8 jogadores online ou localmente. Experimente modos livres casuais, partidas ranqueadas ou convide amigos para uma sala privada. Tudo isso grátis!

Jogue multiplataforma com milhões de jogadores no PlayStation, Xbox, Nintendo Switch, iOS, Android e Steam! Atualizações frequentes. Mais de cinquenta Lendas.

Você pretende jogar Brawlhalla durante o evento de Star Wars? Comente!