Notícias

Fãs acham propaganda da Boticário parecida com Death Stranding

Semelhança entre os vídeos é curiosa.

por Raphael Batista
Fãs acham propaganda da Boticário parecida com Death Stranding

Os fãs de Death Stranding notaram uma semelhança curiosa entre o trailer do jogo de Hideo Kojima com a mais nova propaganda da Boticário. Não, você não leu errado. Um anúncio da marca de perfumes brasileira está sendo comparado ao aguardado jogo da Kojima Productions. O canal no YouTube MP1st fez uma montagem comparando os dois materiais e é possível observar elementos parecidos.

A propaganda – para o novo perfume “The Blend” – é estrelada por Rodrigo Santoro. O ator se depara com uma imensa criatura amarrada por cordas. Logo em seguida, o monstro implode com um grande clarão. A mesma sequência de eventos ocorre no vídeo do jogo, mas com Sam Bridges.

Até o momento, nenhuma das partes envolvidas se pronunciou sobre o assunto. Porém, é muito engraçado imaginar uma versão brasileira do jogo, com o Samuel Pontes na sua missão de carteiro de bebês para salvar o mundo.

Confira abaixo o vídeo de comparação entre os trailers:

Death Stranding é logo ali

Durante a San Diengo Comic-Con 2019, Hideo Kojima divulgou as boxarts oficiais do game. A ausência da informação “Only on PlayStation” chamou a atenção, mas por enquanto, o título está confirmado somente para a plataforma da Sony. Além disso, juntamente com o diretor de filmes Nicolas Refn, o designer apresentou o personagem Heartman e seu papel para a trama.

Death Stranding chegará em 8 de novembro de 2019. Enquanto o jogo não chega, você pode conferir algumas teorias que os internautas estão fazendo sobre o ainda misterioso game de Hideo Kojima.