Notícias

Caçador de recompensas do Velho Oeste! Boba Fett é recriado em Red Dead Online

A criação de "FlemboiSchmuck" recebeu elogios no Reddit: "isso ficou incrível"

por Valdecir Emboava
Caçador de recompensas do Velho Oeste! Boba Fett é recriado em Red Dead Online

Boba Fett, o caçador de recompensas mais famoso de Star Wars, teve sua própria série no Disney+ recentemente, onde tirou o capacete pela primeira vez na história da franquia. Com esse “novo” modelo em mente, um jogador se inspirou no rosto do personagem para recriá-lo em Red Dead Online — e o resultado ficou muito bom.

A criação foi compartilhada no Reddit pelo usuário “FlemboiSchmuck“, onde também recebeu elogios de outros internautas: “isso está incrível“. O jogador conseguiu incluir as principais características do mercenário, incluindo o poncho preto e até uma armadura de batalha parecida com a dos Mandalorianos. Confira:

Os jogadores de Red Dead Online sabem muito bem aproveitar esse recurso do título. Anteriormente, alguns deles recriaram um modelo muito fiel de Kratos (God of War) e até o Pinguim do Batman. Enquanto isso, outros jogam apenas para eliminar os membros do Ku Klux Klan espalhados pelo mapa.

Comunidade de Red Dead Online não está muito feliz com as últimas atualizações

É um período de “vacas magras” para Red Dead Online, e a comunidade não tem se mostrado muito satisfeita com as decisões tomadas pela Rockstar nas últimas atualizações. No início de janeiro, os jogadores levantaram a “#SaveRedDeadOnline” no Twitter para protestar sobre o gerenciamento do jogo. Saiba mais!