Notícias

Comunidade de Red Dead Online não está muito feliz com as últimas atualizações

Os jogadores estão se mobilizando no Twitter com a hashtag "#SaveRedDeadOnline"

por Valdecir Emboava
Comunidade de Red Dead Online não está muito feliz com as últimas atualizações

É um momento um pouco chato para a Rockstar. Após o lançamento mal recepcionado de GTA: The Trilogy e os rumores sobre a produção conturbada de Bully 2, agora os problemas chegaram a Red Dead Online: a comunidade está insatisfeita com as últimas atualizações do game.

Conforme relatado pelo Eurogamer, o estúdio anunciou um update de ano novo para o multiplayer e muitos da comunidade ficaram ansiosos. Porém, a “novidade” era apenas um mês de bônus XP para o mesmo conteúdo já existente. Claro, isso gerou muita insatisfação e até uma campanha no Twitter com a hashtag “#SaveRedDeadOnline“. Confira algumas publicações abaixo:

https://twitter.com/videotech_/status/1479107925872242698

Primeiro tweet — Que p*** é essa, Rockstar.

Segundo tweet — Vocês são os piores quando se trata de gerenciar jogos online. Vocês nunca escutam, vocês agem como se nada estivesse acontecendo. Obrigado por arruinar este jogo e a comunidade.

Três anos negligenciando Red Dead Online para um jogo de 8 anos e desatualizado como GTA Online. Red Dead Online foi deixado para apodrecer pela incompetência e incapacidade da Rockstar em ouvir sua comunidade.

Fã recria Kratos em Red Dead Online e resultado fica ótimo

A comunidade de Red Dead Online pode estar sofrendo um pouco com a falta de boas atualizações, mas uma parte que persiste no game tem uma criatividade sem limites. Um exemplo disso é o jogador “HeySoloSoyYo”, que recriou o visual de Kratos no jogo. Confira o resultado!