Diretor de Resident Evil promete cenas “bizarras” no filme
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
Os jogadores estão se mobilizando no Twitter com a hashtag "#SaveRedDeadOnline"
É um momento um pouco chato para a Rockstar. Após o lançamento mal recepcionado de GTA: The Trilogy e os rumores sobre a produção conturbada de Bully 2, agora os problemas chegaram a Red Dead Online: a comunidade está insatisfeita com as últimas atualizações do game.
Conforme relatado pelo Eurogamer, o estúdio anunciou um update de ano novo para o multiplayer e muitos da comunidade ficaram ansiosos. Porém, a “novidade” era apenas um mês de bônus XP para o mesmo conteúdo já existente. Claro, isso gerou muita insatisfação e até uma campanha no Twitter com a hashtag “#SaveRedDeadOnline“. Confira algumas publicações abaixo:
https://twitter.com/videotech_/status/1479107925872242698
Primeiro tweet — Que p*** é essa, Rockstar.
Segundo tweet — Vocês são os piores quando se trata de gerenciar jogos online. Vocês nunca escutam, vocês agem como se nada estivesse acontecendo. Obrigado por arruinar este jogo e a comunidade.
https://twitter.com/that1detectiv3/status/1479118224285261835
Três anos negligenciando Red Dead Online para um jogo de 8 anos e desatualizado como GTA Online. Red Dead Online foi deixado para apodrecer pela incompetência e incapacidade da Rockstar em ouvir sua comunidade.
A comunidade de Red Dead Online pode estar sofrendo um pouco com a falta de boas atualizações, mas uma parte que persiste no game tem uma criatividade sem limites. Um exemplo disso é o jogador “HeySoloSoyYo”, que recriou o visual de Kratos no jogo. Confira o resultado!
Fonte: Eurogamer
Mais em Notícias
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.
Desde seu lançamento, Clair Obscur: Expedition 33 tem sido comparado a clássicos dos JRPGs, mas inspiração veio mesmo do anime.
A Electronic Arts pretende continuar investindo no Marketplace de The Sims 4, sinalizando que o jogo ainda permanecerá como foco.
A Ubisoft anunciou que encerrará os servidores de Champions Tactics: Grimoria Chronicles em 30 de outubro.
Filme dirigido por Christopher Nolan parece ter impulsionado o interesse dos jogadores por Assassin's Creed Odyssey.
A Epic Games anunciou que entrou com uma nova ação judicial contra uma pessoa envolvida na venda de cheats para Fortnite.
O futuro de Last Sentinel, ambicioso jogo de ação em mundo aberto da Tencent, parece cada vez mais incerto.
O Card Game oficial de Palworld mal chegou às lojas e já enfrenta um problema comum entre os TCGs.
Até o momento, nem a LEGO nem a Sony anunciaram oficialmente o produto, mas a expectativa está enorme!