Notícias

God of Redemption? Fã recria Kratos em Red Dead Online

Com visual inspirado no trailer de God of War Ragnarok, espartano tem até um Leviatã improvisado

por Jean Azevedo
God of Redemption? Fã recria Kratos em Red Dead Online

Um jogador de Red Dead Online parece estar sedento por matança no Velho Oeste. Com visual semelhante ao de God of War Ragnarok, um fã do game surpreendeu a comunidade ao criar um personagem inspirado em Kratos.

O “look” do espartano foi compartilhado por “HeySoloSoyYo no Reddit, que ainda tentou colocar as cicatrizes do guerreiro no jogo. O personagem possui uma barba de respeito e uma vestimenta para se proteger do frio. Veja:

Red Dead Online - Kratos
(Fonte: Reddit/HeySoloSoYo)
Red Dead Online - Kratos (1)
(Fonte: Reddit/HeySoloSoYo)
Kratos em Red Dead Online
(Fonte: Reddit/HeySoloSoYo)

Tentando deixar a ambientação bem próxima da exibida no trailer de revelação de God of War Ragnarok, as capturas foram feitas no Monte Hagen em Grizzlies. Mesmo sem o machado Leviatã de verdade (ele até tem um tomahawk improvisado) e sem Atreus, a criatividade do visual é, no mínimo, impressionante.

“HeySoloSoYo” parece gostar de colocar figuras famosas em Red Dead Online. Antes de Kratos, ele conseguiu imitar o visual de Homer Simpson — com direito à barriga de cerveja e tudo.

Halloween de Red Dead Online acaba em breve

A Rockstar Games anunciou uma semana recheada de novidades em Red Dead Online para celebrar o Halloween. Os eventos terminam nesta segunda-feira (1), então ainda dá tempo de garantir recompensas interessantes como máscaras assustadoras e muitos descontos. Confira!