Notícias

Jogador de Red Dead Online está caçando membros da KKK no jogo

O usuário "umbrellaboy" no TikTok se tornou viral na rede social após uma sequência de 16 vídeos, todos eliminando membros racistas da KKK

por Valdecir Emboava
Jogador de Red Dead Online está caçando membros da KKK no jogo

O universo de Red Dead Redemption 2 é ambientado em uma época onde grupos extremistas e racistas vagavam livremente por aí, mas um justiceiro em Red Dead Online decidiu resolver esse grande problema da humanidade — pelo menos no jogo: caçando membros da KKK (Ku Klux Klan) no melhor estilo Quentin Tarantino.

Intitulado de “umbrellaboy” no TikTok, o jogador se tornou viral na rede social após uma série com 16 vídeos, onde sempre aparece eliminando o grupo racista pouco a pouco com um arco explosivo. Ao final do décimo sexto vídeo, ele ainda faz um convite: “me sigam para a parte 17”.

@umbrellaboy

Stay dead #gamingclips #gaming #reddeadredemption2 #rdr2 #fyp

♬ Union Dixie Remix – Noam

@umbrellaboy

Racist go boom #reddead2online #fyp #reddeadredemption2 #rdr2

♬ Union Dixie Remix – Noam

@umbrellaboy

Hunt them all #reddead2online #fyp #reddeadredemption2 #gamingclips

♬ Union Dixie Remix – Noam

Aparentemente, caçar membros da KKK não é a única coisa que “umbrellaboy” sabe fazer em Red Dead Online. Ele também publica vídeos sobre coisas estranhas encontradas no game e, de vez em quando, aparece ofendendo outros grupos de cowboys e até representantes da lei. Alguns desses vídeos acumularam milhões de visualizações e somam mais de 3,6 milhões de curtidas.

Jogador de Red Dead Online recria Homer Simpson no game

Com um robusto sistema de criação, a Rockstar também abriu espaço para os jogadores personalizarem seus personagens da forma que bem entenderem em Red Dead Online. Um deles foi até um pouco além e recriou Homer Simpson. Veja o resultado aqui!