Notícias

Bluepoint Games volta provocar fãs com suposto novo projeto

Novas referências.

por Vinícius Paráboa
Bluepoint Games volta provocar fãs com suposto novo projeto

O social media da Bluepoint Games está adorando provocar os fãs do estúdio no Twitter. Após divulgar mensagem enigmática de Halloween e um poema no dia de Ação de Graças, a empresa deu mais pistas sobre seu novo game. Citando o fórum do ResetEra (em que usuários estão especulando qual remaster/remake está por vir), a empresa postou uma imagem misteriosa, indicando uma possível volta de algum clássico.

Em tweet já excluído, a desenvolvedora publicou uma imagem com a palavra “título” em destaque no centro. Além disso, no canto inferior é possível ver o texto “carregamento rápido” ao lado do que parece uma alface (ou repolho) azul. Na frase de publicação está escrito: “Fiquem famintos #ResetEra”.

Bluepoint Games

Ainda na última quarta-feira (8), uma thread no ResetEra discutia a possibilidade de um remake de Demon’s Souls se chamar ‘Demon Souls’. Considerando isso e o fato da Bluepoint Games citar exatamente o fórum, faz imaginar que existe uma ligação entre ambas coisas.

Outro detalhe importante é a tal alface azul. Ela é muito similar com a “Soldier Lotus”, um item do game que cura sangramento.

Bluepoint Games

Mas outra discussão. Alguns acreditam que as referências possam estar associadas a The Legend of Dragoon. O game de PlayStation contava com telas de carregamento muito demoradas e o “fast loading” seria uma brincadeira do estúdio.

Como não há qualquer confirmação de qual jogo está por vir, é importante tratar esta notícia como rumor.

A Bluepoint Games é conhecida por produzir belas remasterizações e remakes. A companhia é responsável por reunir a trilogia original de Uncharted e lançá-la no PS4. Além disso, fez a nova versão de Shadow of the Colossus na atual geração.