Notícias

Bloodborne Remastered chegaria ao PS5 “com conteúdo adicional” [rumor]

De acordo com youtuber, o jogo estaria em desenvolvimento "há um bom tempo"

por Vinícius Paráboa
Bloodborne Remastered chegaria ao PS5

Recentemente, Bloodborne Remastered foi listado por um varejista francês e deixou os fãs em alerta quanto a um possível lançamento. Dessa vez, o RedGamingTech, um canal no YouTube conhecido por informar vazamentos, afirmou que o jogo chegará mesmo ao PlayStation 5 e PC.

Segundo o youtuber, uma fonte que acertou 100% de leaks anteriores lhe trouxe a boa nova. O game estaria em produção “há um bom tempo” e viria com “conteúdo adicional”. Os fãs sabem que vários elementos acabaram cortados do título original na fase de desenvolvimento. Caso o remaster exista, algumas delas podem retornar.

Vale destacar: o RedGamingTech é especializado em notícias de hardware, não de software. Portanto, trate isto como um rumor e leve com cautela. Ainda é bom lembrar que nesta mesma quarta-feira (23), o canal sugeriu a chegada de um remake de Meal Gear Solid para PS5.

Especulações anteriores apontavam que Bloodborne Remastered viria com visuais aprimorados, com suporte à resolução 4K e 60 FPS. A criação ficaria a cargo da QLOC, estúdio que apresentou a versão remasterizada de Dark Souls, e da Bluepoint Games, responsável pelo remake de Shadow of the Colossus e Demon’s Souls.