Notícias

Varejista francês lista Bloodborne Remastered para PlayStation 5

Bloodborne Remastered aparece na página do PS5 no site da FNAC

por Vinícius Paráboa
Varejista francês lista Bloodborne Remastered para PlayStation 5

Há apenas um dia, a Sony anunciou um novo God of War, mas parece que outra IP de sucesso também dará às caras no PlayStation 5. A FNAC, um varejista francês, listou Bloodborne Remastered para o console next-gen.

Através da página do videogame no site da loja, há uma lista com “jogos de PS5”, onde a remasterização do game da FromSoftware é citada. Até o momento, a Sony não teceu comentários a respeito do suposto vazamento.

Bloodborne

É possível que o leak seja apenas um erro da FNAC, afinal de contas, não é raro ver varejistas cometendo esses equívocos. Portanto, trate esta informação com cautela, pois ainda é cedo para comemorar.

Rumores anteriores apontavam que Bloodborne Remastered viria com visuais aprimorados, com suporte à resolução 4K e 60 FPS. A criação ficaria a cargo da QLOC, estúdio que apresentou a versão remasterizada de Dark Souls, e da Bluepoint Games, responsável pelo remake de Shadow of the Colossus e Demon’s Souls.

Pré-venda do PS5 no MeuPlayStation!

A Sony deu início a pré-venda do PS5 no Brasil de forma oficial. Por isso, separamos os locais mais confiáveis, parceiros do MeuPlayStation, onde você pode reservar o seu. Clique neste link e garanta uma unidade!