Notícias

Após quatro anos, BlizzCon retorna em 2023 como evento presencial

Mais novidades sobre a celebração da Blizzard serão divulgadas em junho

por André Custodio
Após quatro anos, BlizzCon retorna em 2023 como evento presencial

Após quatro anos sem sediar eventos presenciais, a Blizzard anunciou o retorno da popular BlizzCon em sua edição 2023. A cerimônia da empresa será realizada entre os dias 3 e 4 de novembro, em Anaheim Convention Center, na Califórnia.

Em comunicado publicado no site oficial, a Blizzard comentou que o evento será voltado para todos os tipos de fãs. Como tradição, a celebração anual da companhia terá disputas de cosplay, competições e vitrines de suas mais populares propriedades.

Nossos jogadores estão no cerne do que torna a BlizzCon excelente — um lugar onde os jogos são o ponto comum para conexão e amizade. Esteja você com amigos que só vê online, comemorando momentos épicos nos jogos que amamos, explorando o que há em oferta nos salões do centro de convenções ou ansioso para saber o que vem a seguir em nossos universos, a BlizzCon está sendo criada para você. É a comunidade que sempre tornou este evento tão especial e mal podemos esperar para ver todos vocês novamente.

blizzcon 2023
Fonte: Blizzard

Mais detalhes sobre o show, ingressos e informações das apresentações serão divulgados em junho.

BlizzCon e mais eventos presenciais em 2023

Além da BlizzCon, o Summer Game Fest, de Geoff Keighley, também voltará a receber público presencial. Com mais de 40 patrocinadores de peso confirmado, o icônico evento de meio de ano ocorre já no início de junho. Clique aqui para saber mais.