Diretor de Resident Evil promete cenas “bizarras” no filme
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
Além da apresentação online, o evento será transmitido para um público de 6 mil pessoas no YouTube Theater, em Los Angeles
A E3 2023 que se cuide, pois tem concorrente de peso na área: o Summer Game Fest, outra grande celebração que “substituiu” a maior feira de games do mundo nos últimos anos, teve a edição de 2023 confirmada nesta quinta (01). E o evento acontecerá em 8 de junho, com público presencial e online.
O anúncio foi feito em publicação no Twitter pelo host do show, Geoff Keighley. Ele menciona no post que o evento presencial acontecerá no YouTube Theater, em Los Angeles, Califórnia. Serão apenas 6 mil lugares e a venda de ingressos será só em 2023 — embora uma data não tenha sido mencionada. Confira:
In 2023, @SummerGameFest returns in-person and online.
Join us as SGF kicks off LIVE on Thursday, June 8 from the 6,000-seat @youtubetheater in Los Angeles.
See what's next in gaming, streamed live and free around the world!
Public tickets on sale in 2023. pic.twitter.com/xqtgU1g9ne
— Geoff Keighley (@geoffkeighley) December 1, 2022
Em 2023, o Summer Game Fest retornará de forma presencial e online.
Junte-se a nós enquanto o evento começa ao vivo na quinta-feira, 8 de junho, com 6.000 lugares no YouTube Theater em Los Angeles.
Veja o que vem a seguir em jogos, transmitido ao vivo e gratuitamente em todo o mundo!
Ingressos públicos à venda em 2023.
A agenda de anúncios para o Summer Game Fest 2023 ainda não está disponível — mais novidades sobre o evento serão reveladas posteriormente. É esperado que grandes empresas do ramo se apresentem na ocasião.
Vale lembrar que uma semana depois do Summer Game Fest, entre os dias 13 a 16 de junho, acontece a E3 2023 — também com público presencial e apresentação online. Faz três anos que a maior feira de games do mundo não é celebrada. Saiba mais!
Fonte: Geoff Keighley (Twitter)
Mais em Notícias
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.
Desde seu lançamento, Clair Obscur: Expedition 33 tem sido comparado a clássicos dos JRPGs, mas inspiração veio mesmo do anime.
A Electronic Arts pretende continuar investindo no Marketplace de The Sims 4, sinalizando que o jogo ainda permanecerá como foco.
A Ubisoft anunciou que encerrará os servidores de Champions Tactics: Grimoria Chronicles em 30 de outubro.
Filme dirigido por Christopher Nolan parece ter impulsionado o interesse dos jogadores por Assassin's Creed Odyssey.
A Epic Games anunciou que entrou com uma nova ação judicial contra uma pessoa envolvida na venda de cheats para Fortnite.
O futuro de Last Sentinel, ambicioso jogo de ação em mundo aberto da Tencent, parece cada vez mais incerto.
O Card Game oficial de Palworld mal chegou às lojas e já enfrenta um problema comum entre os TCGs.
Até o momento, nem a LEGO nem a Sony anunciaram oficialmente o produto, mas a expectativa está enorme!