Notícias

Anote na agenda: BlizzConline acontecerá nos dias 19 e 20 de fevereiro

Blizzcon de 2021 acontecerá em formato online

por Vinícius Paráboa
Anote na agenda: BlizzConline acontecerá nos dias 19 e 20 de fevereiro

A Activision Blizzard anunciou, nesta terça-feira (02), que sediará a BlizzConline — versão online da BlizzCon — nos dias 19 e 20 de fevereiro. O evento promete trazer “uma primeira olhada nos últimos jogos em desenvolvimento” — provavelmente nomes como Overwatch 2 e Diablo 4.

Em 19 de fevereiro, o show começará às 19h (Brasília) e será focado em notícias dos jogos da publisher. Após a abertura, os espectadores poderão escolher um entre seis canais temáticos diferentes para assistir, cada com mais de três horas de conteúdo.

No dia 20, às 17h (Brasília), a BlizzConline continua, mais uma vez dividida em seis canais. A diferença é que o evento trará sessões de perguntas e respostas com desenvolvedores, além de competições de arte e cosplays.

 

O presidente da Blizzard, J. Allen Brack, afirmou que a empresa precisava se reconectar com a comunidade o quanto antes. Por isso, a companhia sediará a primeira BlizzCon online da história.

Não poderíamos passar tanto tempo sem nos conectarmos com a nossa comunidade no espírito da BlizzCon e é sobre isto que este show se trata — nos unirmos com amigos pelo mundo e celebrarmos os laços e experiências nos jogos. Estamos ansiosos para falarmos sobre o que as equipes trabalham.

BlizzConline substitui a tradicional BlizzCon

A BlizzCon acontece tradicionalmente no Centro de Convenções de Anaheim, Califórnia. Entretanto, a pandemia provocada pelo coronavírus obrigou a publisher a cancelar a última edição, que ocorreria em novembro.