Notícias

Nova expansão de Path of Exile chega ao PS4 no próximo dia 9

Nova liga e mudanças no meta a caminho.

por Vinícius Paráboa
Nova expansão de Path of Exile chega ao PS4 no próximo dia 9

A Grinding Gear Games anunciou a chegada de Path of Exile: Blight, a nova expansão do game. O jogo tem atualizações trimestrais e, assim como as anteriores, “Blight” trará uma nova liga, itens, gemas de habilidade, que irão introduzir um novo estilo no meta.

Veja abaixo o trailer do game:

Perigosos fungos começaram a aparecer no continente de Wraeclast, e cabe ao jogador investigar e acabar com esta anormalidade. O herói será ajudado pela NPC Sister Cassia, que construiu uma bomba especializada para lidar com os fungos tóxicos expelidos pelo Blight.

A expansão irá introduzir um novo estilo de jogo para Path Of Exile. Trata-se de um ‘tower defense’, em que o player precisará defender as bombas de Cassia dos monstros que tentarão destruí-la. Recompensas valiosas serão entregues pela NPC a cada missão bem-sucedida.

Boas novas para os ‘main’ Necromantes. A classe recebeu buffs, que trarão uma gema de habilidade nova, “Meat Shield” e outras gemas de suporte, que aumentarão a IA de seus lacaios.

Os que curtem o arquétipo de assassino de veneno também têm o que comemorar. Cinco novas gemas de habilidade foram adicionadas, dando uma gama de opções para quem gosta de testar novas skills.

Path of Exile é um jogo totalmente gratuito, incluindo todas suas expansões. A liga Blight irá durar três meses e chega às plataformas no dia 9 de setembro.