Notícias

Lilith e Inarius de Diablo IV viram skins em Call of Duty

Ainda não foram compartilhados detalhes sobre o visual da dupla

por Jean Azevedo
Lilith e Inarius de Diablo IV viram skins em Call of Duty

A nova leva de operadores de Call of Duty Modern Warfare II e Warzone terá diversas presenças ilustres, mas duas delas serão infernais. Inarius e Lilith, de Diablo IV, chegarão como opções na próxima temporada do shooter, como confirmado pela Activision.

O visual deles ainda não foi totalmente revelado e a revelação veio na última atualização compartilhada no CoD Blog. Ambos foram apresentados como os avatares do RPG lançado em 2023, sem uma prévia de como eles aparecerão in-game. Veja abaixo:

1

Os Infernos Ardentes chegam em Call of Duty. Pacotes temáticos de Diablo fazem sua aparição flamejante, completos com a Rainha dos Succubi, Lilith, e o arcanjo caído, Inarius, como Operadores.

Como explicado acima, eles serão oferecidos como Pacotes, ou seja, não farão parte do Passe de Batalha. A Activision deve fornecer mais informações sobre a chegada deles num futuro próximo, afinal de contas, a atualização de meio de temporada está marcada para 17 de outubro.

Mais novidades da Temporada 06 de Call of Duty MW II e Warzone

A Activision trouxe detalhes da Temporada 06: The Haunting, que chegará no dia 27 de setembro no Call of Duty Blog e confirmou muitos conteúdos “assombrosos” para a comunidade. Além das skins de Diablo IV, Spawn e outras parcerias de peso chegarão. Veja!