Notícias

Call of Duty: Black Ops Cold War rodará a 4K e 120 FPS no PS5, diz site

Ainda não está claro se o shooter vai trazer imagens em 2160p

por Vinícius Paráboa
Call of Duty: Black Ops Cold War rodará a 4K e 120 FPS no PS5, diz site

Call of Duty: Black Ops Cold War vai rodar a 120 quadros por segundo, com resolução 4K no PlayStation 5. Pelo menos, é o que diz uma reportagem do site Venture Beat, embora não tenham sido dados maiores detalhes a respeito.

Não está claro se o shooter trará imagens em 2160p, mas existe a possibilidade de ele renderizá-las em uma resolução mais baixa e então, usar técnicas de reconstrução. A taxa de FPS parece alcançável, entretanto, o título também chegará ao PS4, onde ficará nos 60 FPS padrões.

O Venture Beat ainda cita que Call of Duty: Black Ops Cold War vai se aproveitar dos recursos next-gen para trazer uma experiência melhor. Feedback háptico do DualSense, telas de carregamento rápidas, ray-tracing em tempo real e suporte HDR são algumas das novidades.

O áudio 3D também será parte importante da imersão. Isto porque, os jogadores conseguirão ouvir passos dos inimigos e tiros com mais precisão. Em Call of Duty: Modern Warfare (2019) a audição é parte importante do gameplay.

Warzone vai crescer com Black Ops Cold War

Embora o battle royale Warzone tenha surgido como parte de Modern Warfare, a Activision promete dar continuidade a ele com o lançamento de Black Ops Cold War. Na verdade, a companhia acredita que o free to play crescerá com os elementos especiais planejados alusivos ao jogo recém-anunciado.

O novo game chegará ao PS4, Xbox One e PC no dia 13 de novembro, enquanto versões para PS5 e Xbox Series X estreiam em uma data posterior. Aproveite para conferir todos os detalhes sobre o título.