Notícias

A partir de hoje (17), Black Ops Cold War terá multiplayer gratuito por uma semana

Fãs poderão aproveitar diversos modos do jogo, como Gunfight 2v2, Team Deathmatch e Domination

por Vítor Amorim Heringer
A partir de hoje (17), Black Ops Cold War terá multiplayer gratuito por uma semana

Jogadores que ainda não possuem Call of Duty: Black Ops Cold War poderão testar o multiplayer gratuitamente por uma semana, começando nesta quinta-feira (17), às 15h (horário de Brasília). A Activision, no site oficial de Call of Duty, anunciou que a semana de teste foi dividida em duas etapas.

A primeira fase irá até segunda-feira, dia 21 de dezembro. Os interessados poderão experimentar alguns dos modos do game que estão desde o lançamento ou que serão introduzidos durante a primeira temporada . Estes incluem: Gunfight 2v2, Team Deathmatch, Domination e duas listas de reprodução em destaque: Nuketown Holiday e Raid the Mall, com uma variedade de modos de jogo 6v6.

A segunda parte começa em 21 de dezembro e termina às 15h (horário do Brasília) da próxima quinta-feira, 24 de dezembro. Esta etapa incluirá todos os modos da primeira fase, além de três adicionais: Prop Hunt, Combined Arms: Hardpoint e Fireteam: Dirty Bomb.

multiplayer gratuito de Black Ops Cold War
Calendário da semana de multiplayer gratuito de Black Ops Cold War. (Foto: Reprodução/Activision)

Durante a semana de multiplayer gratuito do Black Ops Cold War, os jogadores terão o dobro de XP a partir de datas específicas. Para os de PS4 e PS5, uma oferta de 24h de dobro do XP estará disponível desde o início do período de testes.

  • 18 de dezembro: bônus de armas em todos os modos.
  • 22 de dezembro: bônus no Passe de Batalha.

Call of Duty: Warzone também receberá o dobro de XP por 24 horas começando às 15h (horário do Brasília) desta quinta-feira (17). Além disso, haverá um período de dobro de XP do Passe de Batalha começando às 15h do dia 25 de dezembro. As ofertas de experiência em ambos os jogos irão até o dia 28 de dezembro.

Update da 1ª temporada de CoD: Black Ops Cold War nerfa armas populares

A Activision e a Treyarch lançaram a primeira temporada de Call of Duty: Black Ops Cold War nesta quarta-feira (16). Com ela, um grande update também chegou aos servidores, onde armas populares acabaram nerfadas.

Os rifles de assalto passaram por mais alterações em relação aos demais armamentos. A AK-47 e a Krig 6 tiveram seus multiplicadores de headshots reduzidos. Além disso, o dano da primeira diminuiu quando o cano 20″ Spetsnaz RPK está acoplado. Veja tudo aqui.