Notícias

Update da 1ª temporada de CoD: Black Ops Cold War nerfa armas populares

Rifles de assalto são nerfados, enquanto submetralhadoras passam por buffs

por Vinícius Paráboa
Update da 1ª temporada de CoD: Black Ops Cold War nerfa armas populares

A Activision e a Treyarch lançaram a primeira temporada de Call of Duty: Black Ops Cold War nesta quarta-feira (16). Com ela, um grande update também chegou aos servidores, onde armas populares acabaram nerfadas.

Os rifles de assalto passaram por mais alterações em relação aos demais armamentos. A AK-47 e a Krig 6 tiveram seus multiplicadores de headshots reduzidos. Além disso, o dano da primeira diminuiu quando o cano 20″ Spetsnaz RPK está acoplado.

Enquanto isso, a FFAR1 recebeu um pequeno boost: seu recuo foi reduzido e o dano à distância acabou aumentado. A atualização ainda promoveu nerfs nas shotguns e rifles táticos, que perderam poder de fogo à distância.

As submetralhadoras foram as grandes “vencedoras” do patch, pois a Milano 821, a KSP 45 e a Bullfrog ganharam buffs de dano à distância. A M60 recebeu melhorias na velocidade de troca e na mira. Por fim, a Magnum teve sua taxa de fogo e dano à distância aumentados.

Para ler as notas completas do patch, basta clicar aqui.

Novos mapas de Black Ops Cold War

Três novos mapas apareceram em Call of Duty: Black Ops Cold War: The Pines, que se passa em um shopping dos anos 80 em Nova Jersey; Raid, conhecido entre os fãs de Black Ops II; e Nuketown ’84 Holiday, uma versão natalina de Nuketown ’84.

E aí, caro leitor? Curtiu as mudanças? Conte pra gente nos comentários!