Notícias

Call of Duty: Black Ops Cold War oferece dobro de XP a partir de hoje (24)

Evento começa às 14h e irá até a próxima segunda-feira, dia 30 de novembro

por Vítor Amorim Heringer
Call of Duty: Black Ops Cold War oferece dobro de XP a partir de hoje (24)

Para comemorar a chegada do mapa Nuketown ’84, a Activison e a Treyarch Studios anunciaram que Call of Duty: Black Ops Cold War terá dobro de XP para progressão de rank e armas. O bônus começa hoje (24), às 14h (horário de Brasília), e irá até a próxima segunda-feira, dia 30 de novembro, no mesmo horário.

A desenvolvedora do Call of Duty: Black Ops Cold War também anunciou as notas da última atualização, com correções em spawns e bugs.

Multiplayer

Spawns

  • Lógica de spawn de Hardpoint ajustada para reduzir o tempo médio de viagem para Hardpoints ativos.
  • Peso inimigo ajustado para spawns em Crossroads Strike e Armada Strike.

Fireteam: Bomba Suja

  • Resolvido um erro de IU que às vezes podia ocorrer ao carregar em uma partida de Fireteam: Dirty Bomb on Ruka.

Regalias

  • Resolvido um problema que impedia o Flak Jacket de proteger adequadamente o jogador de danos explosivos nos modos Hardco

Zombies

Upgrades de campo

  • Resolvido um problema em que o jogador poderia ganhar carga de atualização de campo enquanto seu anel de fogo estava ativado.

Inimigos

  • Resolvido um problema que às vezes fazia com que os zumbis usassem seu ataque à distância inesperadamente.
  • Resolvido um problema raro que raramente poderia fazer com que o Megaton fosse permanentemente invencível após a divisão.

Estabilidade

  • Adicionadas várias correções de estabilidade.

Black Ops Cold War traz bônus para jogadores de PlayStation

Call of Duty: Black Ops Cold War tem vários benefícios para os jogadores de PlayStation. Modos exclusivos, bônus para Passe de Batalha e experiência extra em armas.

Destaque para o modo Aniquilação de Zumbis, exclusivo das plataformas PlayStation no lançamento. Ele promete empolgar em uma das opções de jogo mais queridas dos fãs de Call of Duty. E aqueles que jogarem em parties no PS4/PS5 ganham 25% a mais de experiência em armas. Além disso, a Activision já prometeu eventos de XP duplicado mensais apenas no videogame da Sony. Veja todos os benefícios aqui.