Notícias

Mapa Nuketown chegará ao Call of Duty: Black Ops Cold War amanhã (24)

Conteúdo estará disponível gratuitamente e os jogadores ainda terão bônus extras

por Vítor Amorim Heringer
Mapa Nuketown chegará ao Call of Duty: Black Ops Cold War amanhã (24)

A Treyarch anunciou que o clássico mapa Nuketown terá uma versão retrô disponível amanhã (24) para o Call of Duty: Black Ops Cold War. Chamado de Nuketown 1984, o conteúdo estará disponível gratuitamente. O novo jogo da série pode ser adquirido exclusivamente em formato digital na PlayStation Store.

A desenvolvedora também revelou que os jogadores terão um bônus extra: se comprar o jogo e fizer login antes de 4 de dezembro, receberá o Nuketown Weapon Bundle gratuitamente. O pacote inclui o Epic Shotgun Blueprint, além de diversos itens cosméticos e skins para personalizar o arsenal. Para quem já comprou o game, caso tenha jogado uma partida do multiplayer, terá acesso ao conteúdo adicional.

Black Ops Cold War traz vários bônus para jogadores de PlayStation

Call of Duty: Black Ops Cold War tem vários benefícios para os jogadores de PlayStation. Modos exclusivos, bônus para Passe de Batalha e experiência extra em armas.

Destaque para o modo Aniquilação de Zumbis, exclusivo das plataformas PlayStation no lançamento. Ele promete empolgar em uma das opções de jogo mais queridas dos fãs de Call of Duty. E aqueles que jogarem em parties no PS4/PS5 ganham 25% a mais de experiência em armas. Além disso, a Activision já prometeu eventos de XP duplicado mensais apenas no videogame da Sony. Veja todos os benefícios aqui.