Notícias

Black Ops Cold War: 12 novos mapas podem estar chegando ao game [rumor]

Segundo publicação de "TheMW2Ghost" no Twitter, a quinta temporada do game pode ser recheada de novidades

por Valdecir Emboava
Black Ops Cold War: 12 novos mapas podem estar chegando ao game [rumor]

A comunidade segue ansiosa pela revelação do suposto Call of Duty: Vanguard, mas enquanto isso não acontece, a Activision e a Treyarch aparentemente planejam estender o ciclo de vida de Black Ops Cold War ao adicionarem 12 novos mapas ao game.

Bom, pelo menos é isso que sugere a publicação de “TheMW2Ghost” no Twitter — perfil conhecido por noticiar novidades sobre a franquia. Segundo ele, as fases extras fazem parte dos conteúdos da 5ª temporada do game.

Ainda há cerca de 12 mapas projetados para a Cold War ainda por vir. Digo 3 para cada (parte) da 5ª temporada, depois um monte na pós-temporada.

Essa é uma boa quantidade de mapas. Certeza que pode haver um pós-lançamento de remake também.

A nova season de Black Ops Cold War deve começar em algum momento de agosto e a confirmação dos supostos mapas pode ocorrer nos próximos dias.

Vale pontuar que as informações mencionadas neste texto são rumores e devem ser tratadas como tal. Nada foi confirmado oficialmente pela Activision.

Jogadores de Black Ops Cold War estão frustrados com o combate corpo a corpo

O modo Knife Fight (3v3) de Black Ops Cold War virou alvo de críticas por parte dos jogadores, que se mostraram insatisfeitos com o combate corpo a corpo. Em publicação no Reddit, um usuário disse estar frustrado, pois o modo evidencia como as lutas de curta distância “podem ser ruins no jogo”. Confira os detalhes!