Notícias

Biscuit Krueger, de Hunter x Hunter, vai chegar ao Jump Force; veja trailer

Vídeo destaca as habilidades da nova personagem.

por Raphael Batista
Biscuit Krueger, de Hunter x Hunter, vai chegar ao Jump Force; veja trailer

A adição do primeiro pacote de DLC para Jump Force foi finalmente revelada. Biscuit Krueger, do anime Hunter x Hunter, fará parte do pacote juntamente com Seto Kaiba (Yu-Gi-Oh!) e All-Might (My Hero Academia). A expansão estará disponível em 28 de maio.

Os donos do Passe de Temporada poderão acessar os personagens de forma antecipada, a a partir de amanhã (24). Ainda não foi revelado se será possível comprar os personagens separadamente ou se estão restritos ao conjunto.

A Bandai Namco divulgou o trailer da lutadora por meio do canal oficial da companhia no YouTube. Apesar dos poucos minutos, é possível ver a transformação de Biscuit aplicando golpes poderosos em suas duas formas principais.

A página do anime descreve um pouco mais sobre as características da personagem:

Biscuit é muito experiente e habilidosa, tanto que já prestou como examinadora de um exame Hunter. Consegue manter sua aparência de criança, sendo na verdade alta e musculosa. Possui uma tremenda força, tanto de personalidade, e principalmente física. Já foi professora de Nen de Wing, professor de Gon e Killua, e é mestra de Zushi. Ela também já foi mestra de Killua e Gon, no arco Greed Island e no arco dos Chimera Ants.

O Passe de Personagem está disponível na PlayStation Store por R$ 91,90 e, além de garantir o pacote atual, também ofertará os próximos seis personagens. A Bandai Namco já revelou quais serão os próximos lutadores em Jump Force, confira!