Notícias

BioWare trabalha em novos “projetos super-secretos”

Detalhes ainda não são compartilhados, mas gestor faz referência ao novo Dragon Age.

por Raphael Batista
BioWare trabalha em novos

A BioWare não está apenas concentrada nas melhorias de Anthem, mas já iniciou “grandes projetos secretos”. O gestor do estúdio, Casey Hudson, compartilhou uma mensagem no blog oficial e cita as produções em andamento no estúdio.

Nós temos grandes projetos em desenvolvimento. Gostaria de poder dizer mais a vocês sobre eles, mas eles são super-secretos até agora. Não posso dizer mais, no entanto, um deles possui um grande e crescente time em Edmont trabalhando na pré-produção. Baseado no progresso que vejo, posso dizer que, de fato, The Dread Wolf vai se erguer.

A fala do gestor faz referência ao teaser de anúncio do novo Dragon Age. “The Dread Wolf Rises” é o nome do novo game da franquia e deixa pistas para os fãs sobre a temática a ser tratada.

Hudson encerra a publicação dizendo que o apoio da Electronic Arts tem sido fundamental para o crescimento da desenvolvedora. O estúdio em Edmont foi expandido e representa um grande “investimento” para o futuro dos jogos. Com os novos projetos em andamento, a BioWare busca por novos funcionários

BioWare e Anthem

Enquanto os outros projetos da companhia ainda são um mistério, a BioWare ressalta o compromisso em continuar a promover novos conteúdos em Anthem. O estúdio está ciente que “vai demorar para melhorar o jogo”, mas não deixará o multiplayer de lado.

A última grande expansão do jogo foi Cataclysm e chegou em julho. Além de novidades no gameplay, o conteúdo oferece tabela de líderes, novos espólios, builds diferentes e outros elementos.