Notícias

[CCXP 2018] Teaser do novo Dragon Age tem pistas para os fãs

“The Dread Wolf Rises”?

por Bruna Mattos
[CCXP 2018] Teaser do novo Dragon Age tem pistas para os fãs

O teaser de um novo Dragon Age divulgado durante o The Game Awards 2018 deixou o público curioso. O vídeo da BioWare não revela qualquer título ou informação explícita, além de imagens e a hashtag “The Dread Wolf Rises”.

Apesar da sugestão de ser uma sequência de Dragon Age Inquisition, ninguém entendeu muito bem o que vem por aí. Nós conversamos com com Scylla Costa, produtor na BioWare, sobre Anthem, mas não poderíamos deixar de perguntar sobre o teaser de Dragon Age, divulgado um dia antes.

Scylla fez mistério: “será que é mesmo um Dragon Age?”. No entanto, o produtor deixou claro que o objetivo do vídeo vai além de anunciar o próximo capítulo da franquia:

“A gente quer que os fãs comecem a olhar mais e mais para o trailer e comecem a desvendar e entender o que tudo aquilo significa”.

Scylla trabalhou em Dragon Age Inquisition e diz que, da perspectiva da BioWare, também é legal ver o que a comunidade pode estar pensando sobre o teaser ou o que os fãs esperam para esse próximo Dragon Age.

E aí? Você tem alguma teoria?