Notícias

Arte conceitual do novo Dragon Age mostra Ordem de Inquisition

BioWare publicou uma nova imagem para atiçar os fãs

por Raphael Batista
Arte conceitual do novo Dragon Age mostra Ordem de Inquisition

O produtor executivo do novo Dragon Age, Christian Dailey, compartilhou uma nova imagem conceitual do próximo game da BioWare. A arte destaca a Ordem Grey Wardens, uma organização vista no último título da franquia, Inquisition.

Para quem não sabe, a organização Grey Wardens é composta por guerreiros dedicados a lutar contra os Darkspawn espalhados por Thedas. A Ordem recruta qualquer pessoa que demonstre ter habilidades especiais, independente do passado de cada um.

Imagem que tem um cavaleiero segurando um escudo e uma espada na frente que fará parte do novo Dragon Age

https://twitter.com/ChristianDailey/status/1388261670095622146?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1388261670095622146%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.gameinformer.com%2F2021%2F04%2F30%2Fnew-dragon-age-4-concept-art-brings-back-the-grey-wardens

Em Inquisition, os jogadores tinham a possibilidade de decidir o rumo dos Grey Wardens, desde os protetores oficiais de Thedas até se tornar um grupo precário e instável.

Novo Dragon Age será focado na experiência single player

Aparentemente, a Electronic Arts explorará a melhor característica do novo Dragon Age: a narrativa single player. Segundo o jornalista Jason Schreier, o próximo RPG da BioWare não será um título como serviço como estava previsto antes.

De acordo com a reportagem publicada no Bloomberg, a EA usou Star Wars JEDI: Fallen Order como exemplo para fazer a mudança. O jogo da Respawn Entertaiment chegou a 10 milhões de jogadores nos primeiros quatro meses, chamando a atenção dos executivos da publisher.