Notícias

Take-Two pode revelar BioShock Isolation no início de 2022, diz insider

O título do jogo pode passar por alterações e o anúncio supostamente acontecerá nos primeiros meses de 2022

por Jean Azevedo
Take-Two pode revelar BioShock Isolation no início de 2022, diz insider

Com direito a uma possível cidade inédita na franquia, BioShock Isolation pode ser anunciado no início de 2022. De acordo com insiders, a continuação da série usará a Unreal Engine 5 e se encontra nas mãos de veteranos com experiência na indústria.

A conta “Oops Leaks” compartilhou a informação com seus seguidores do Twitter. Veja a publicação abaixo:

Modelo da logo de BioShock Isolation (título pode mudar).

  • Ambientado em um cidade distópica inédita da franquia;
  • Unreal Engine 5;
  • Desenvolvido por veteranos da Irrational Games e por pessoas que trabalharam em Watch Dogs: Legion, Shadow of the Tomb Raider, Mafia 3, Deux Ex: MD;
  • Anúncio no primeiro trimestre de 2022;

Os “veteranos” da Irrational Games, que fechou as portas em 2014, agora trabalham na Cloud Chamber, estúdio responsável pela nova obra. Já Ken Levine, criador da IP, fundou a Ghost Story Games, subsidiária da Take-Two Interactive. O dev, aliás, não participa da produção.

Até tudo isso sair do papel pode levar bastante tempo, visto que a editora ressaltou uma possível demora “de anos” para a estreia do jogo.

Vale ressaltar: a informação não foi repassada por uma fonte oficial. Até a Take-Two ou a Cloud Chamber se pronunciarem, considere o nome e a janela de revelação do novo BioShock como um rumor.

Além de BioShock Isolation, Take-Two pode trazer mais novidades

Se BioShock Isolation não tem a participação de seu criador, outro projeto da Take-Two com participação do próprio Levine está prestes a sair do forno. A Ghost Story Games vem desenvolvendo um simulador em mundo aberto e, aparentemente, o game pode ser uma das atrações do TGA 2021. Veja!