Notícias

Embracer Group anuncia que mais de 1 milhão de cópias de BioMutant foram vendidas

Todo o investimento da THQ Nordic foi recuperado uma semana após o lançamento

por Jean Azevedo
Embracer Group anuncia que mais de 1 milhão de cópias de BioMutant foram vendidas

BioMutant já vendeu mais de 1 milhão de cópias e recuperou todo o investimento de produção logo na primeira semana. A informação surgiu após a Embracer Group, dona da THQ Nordic, divulgar ontem (17), o relatório financeiro do seu trimestre fiscal. O game foi uma das principais fontes de receita da companhia.

Os custos de desenvolvimento não foram os únicos valores quitados com o bom desempenho nas vendas. De acordo com o relatório, o investimento em marketing também acabou recuperado.

O principal impulsionador da receita no trimestre foi o lançamento de BioMutant, da Experiment 101, nosso estúdio interno. Até agora, o jogo vendeu mais de um milhão de cópias.

Todo o investimento em desenvolvimento e marketing, assim como os custos da aquisição da Experiment 101 e da IP, foram recuperados uma semana após o lançamento.

A review da equipe do MeuPlayStation destacou uma história interessante, gameplay bem diverso, mas as missões repetitivas e outros fatores deixaram o game com uma pontuação mediana.

Última atualização de BioMutant aplicou muitas correções

O combate, os itens e outras pequenas correções fizeram a experiência no PlayStation 4 ficar bem mais fluida. Os menus não estavam funcionando corretamente e o nível subiu de 50 para 100. Veja mais informações neste link!