Notícias

Biomutant ganhará novo gameplay em 24 de junho

Desenvolvedora promete divulgar mais detalhes sobre o título de aventura

por Raphael Batista
Biomutant ganhará novo gameplay em 24 de junho

Já faz um bom tempo desde as últimas novidades sobre Biomutant. O título de aventura da THQ Nordic e Experiment 101 vai muito bem, obrigado, e ganhará novos detalhes em 24 de junho. A companhia estará no showcase da IGN Summer of Gaming onde revelará um conteúdo inédito de jogabilidade.

Até o momento, não sabemos as informações que a desenvolvedora pretende compartilhar. No entanto, os fãs esperam ter uma data de lançamento definida e mais detalhes sobre a história de Biomutant.

O último conteúdo em vídeo publicado de Biomutant foi o trailer da Gamescom 2018. As cenas trouxeram uma prévia de como será a personalização de atributos do protagonista e mais da exploração do título.

Sobre BioMutant

Mesclando elementos de RPG com hack’n slash, todos os materiais divulgados até então empolgaram os jogadores. Com visuais incríveis e uma jogabilidade fluída, o projeto pode ser uma boa aposta.

Com finais múltiplos e um sistema de carma, a história do jogo coloca o jogador em uma missão para salvar a Árvore da Vida, uma planta que dá vida ao mundo. A árvore está sendo atacada por uma criatura feroz, além de estar sendo corroída por um óleo venenoso que surgiu no mundo após um desastre natural.

Os jogadores explorarão cinco mundos enquanto decidem o destino das tribos espalhados pelo universo.