Notícias

PlayStation Access exibe 90 minutos de gameplay de Biomutant no PS4

Durante a transmissão, os jogadores tiveram um gostinho de como o game rodará no console

por Jean Azevedo
PlayStation Access exibe 90 minutos de gameplay de Biomutant no PS4

Biomutant é o próximo RPG que a THQ Nordic está trazendo para os consoles. Em live exibida na manhã desta sexta-feira (21), no canal PlayStation Access, foram exibidos os primeiros 90 minutos de gameplay do título no PS4. 

Durante a transmissão, os streamers elogiaram bastante a jogabilidade e as animações do game. Os apresentadores também ressaltaram o desempenho bem fluido do título no PS4.

O “peludinho”, como mencionado pelos comentaristas, apresenta ferramentas de criação que chamaram a atenção inclusive dos espectadores da live. Logo no início também é explicado de forma breve um pouco sobre as auras de luz e escuridão.

Os efeitos sonoros do game, como a recarga da arma e os acertos nos inimigos, contam com uma breve descrição da sonoplastia por escrito (ao melhor estilo HQ). É possível alternar entre ataques de curta e longa distância usando espadas e armas.

Biomutant chegará no dia 25 de maio ao PlayStation 4 e rodará via retrocompatibilidade no PlayStation 5.

No PS5, Biomutant roda com 60 FPS

A THQ Nordic divulgou, na quinta-feira (20), um vídeo exibindo o gameplay de Biomutant no PlayStation 5. Rodando em 1080p nativo e apresentando taxa de quadros de 60 FPS, a empresa frisa que o jogo funciona via retrocompatibilidade no console. Assista aqui!