Notícias

BioMutant pode oferecer mais de 65 horas de gameplay

Diretor disse que tempo de gameplay depende de cada jogador

por Jean Azevedo
BioMutant pode oferecer mais de 65 horas de gameplay

BioMutant é um RPG de ação em mundo aberto, então já é de se esperar que sua campanha não seja das mais curtas. Para concluir o jogo “rapidamente”, jogadores levarão de 12 a 15 horas para fechar o jogo. O diretor disse que esse tempo depende de cada um.

De acordo com Stefan Ljunqvist, o diretor da desenvolvedora Experiment 101, pular os diálogos e não fazer as missões secundárias somariam de 12 a 15 horas para ver os créditos rolarem. 

A estimativa para os jogadores que “rusharem” BioMutant é de 12-15 horas. Isso somente se: focarem na história principal, pular os diálogos, não sair por aí explorando e ignorar as missões secundárias.

Biomutant

Ljunqvist acrescentou que a experiência depende do estilo de cada player, e caso decidam completar tudo, o gameplay chega até a 65 horas.

Por outro lado, um de nossos membros da equipe está deixando o game do jeito que ele normalmente gosta de jogar. Ele ainda não terminou tudo e a jogatina já atingiu 65 horas de gameplay. Então vai depender bastante do tipo de jogador que você é.

BioMutant chegará ao PlayStation 4 e PlayStation 5 no dia 25 de maio.

BioMutant conta com variedade no combate

O protagonista do game conta com uma variedade enorme de equipamentos para serem usados em combates no título. Na última terça-feira (04), a THQ Nordic divulgou um vídeo com 12 minutos de gameplay cheio de ação. Clique aqui para conferir.