Notícias

BioMutant: veja gameplay no PlayStation 4 Pro e PlayStation 4 FAT

Título roda em 1080p dinâmico em ambos os consoles, mas com diferença na taxa de quadros

por Vítor Amorim Heringer
BioMutant: veja gameplay no PlayStation 4 Pro e PlayStation 4 FAT

Está curioso para ver como BioMutant se comporta no PlayStation 4 base e PlayStation Pro? A THQ Nordic divulgou, na sexta-feira (14), um gameplay do jogo em ambos os consoles da geração passada da Sony. O primeiro roda em 1080p dinâmico a 30 FPS, enquanto o segundo conta com a mesma resolução, mas a 60 FPS.

O destaque ficou para todos os cenários do game, que possuem cores vívidas, principalmente as vegetações. A qualidade de imagem parece não ter muitas quedas, somente nas lutas que o fundo fica desfocado para manter o bom desempenho. Falando em performance, ambos os videogame entregam bons resultados, mas, obviamente, a fluidez no PS4 Pro é um diferencial positivo. Confira:

PlayStation 4

PlayStation 4 Pro

Como comparação, veja também um gameplay de BioMutant rodando em 4K a 60 FPS no PC. Apesar de ser mais detalhado e nítido, é possível ver que os consoles da Sony não devem em nada em questão de gráficos às máquinas super poderosas. Um trabalho e tanto da desenvolvedora Experiment 101 para entregar boas versões em todas as plataformas.

O título chega no dia 25 de maio para PlayStation 4, Xbox One e PC. A THQ Nordic não confirmou se haverá uma versão para PS5 e Xbox Series, mas o jogo será retrocompatível nos consoles.

BioMutant pode ter mais de 65 horas de gameplay

De acordo com o diretor Stefan Ljunqvist, a história do game terá duração de 12 a 15 horas. No entanto, ele revelou que um dev do estúdio alcançou a marca de 65 horas no título, jogando do seu próprio jeito. Saiba mais aqui!