Notícias

BioMutant será lançado este trimestre, segundo chefe da THQ Nordic

Executivo afirmou que é um "lançamento de grande importância" para o estúdio

por Vítor Amorim Heringer
BioMutant será lançado este trimestre, segundo chefe da THQ Nordic

Em uma longa entrevista ao site GamesIndustry, o CEO da THQ Nordic, Klemens Kruezer, afirmou que BioMutant sairá este trimestre, ou seja, até 31 de março. O executivo disse que o jogo é um “lançamento de grande importância“, mas não deu mais detalhes sobre o título.

A aventura em mundo aberto é apelidada de “fábula pós-apocalíptica do Kung Fu”, ambientada em uma terra povoada por diversos animais. Misturando elementos de RPG com hack’n slash, todos os materiais divulgados do game tem empolgado os jogadores. Com visuais incríveis e uma jogabilidade fluída, o projeto pode ser uma das maiores surpresas do ano.

Recentemente, o fundador da desenvolvedora 101 Experiment, Stefan Ljungqvist, em entrevista ao veículo WellPlayed, revelou sobre os planos de conteúdo adicional para o game.

No momento, estamos focados em terminar o jogo principal e cumprir todas as altas expectativas. Depois disso, a gente espera ser digno de adicionar mais conteúdo. Uma coisa nós garantimos: BioMutant não contará com microtransações.

Trailer de gameplay de BioMutant

Um gameplay foi divulgado durante o IGN Summer of Gaming e contou com comentários do próprio Ljungqvist. De acordo com ele, o jogo se encontra na “fase final de produção”. O dev admitiu a existência de problemas técnicos e artísticos ao longo do tempo, algo “normal”, pois o RPG é o maior projeto da história do estúdio.