Notícias

Bill de The Last of Us ganha prêmio e critica homofobia

Nick Offerman venceu o Spirit Awards de melhor coadjuvante em uma nova série

por Thiago Barros
Bill de The Last of Us ganha prêmio e critica homofobia

Long, Long Time“, terceiro episódio da primeira temporada da série de The Last of Us, continua sendo bastante reconhecido. Depois de Peter Roar ganhar um prêmio de direção com pela obra, agora é a vez de Nick Offerman, ator que faz o papel de Bill no capítulo, receber um Spirit Awards por sua atuação.

No discurso, ele agradeceu a quem confiou nele para estar no seriado e à HBO por apoiar contar uma história que não é nada simples. Além disso, disparou contra as várias críticas homofóbicas que foram feitas ao capítulo.

“Recebi muito ódio homofóbico, e quando vem alguém e pergunta: por que vocês transformaram isso numa história gay? Eu respondo: porque tem gente que faz perguntas como essa. Não é uma história gay, é uma história de amor, seu idiota”, comentou.

Pedro Pascal ganha SAG Awards por Joel de The Last of Us

A semana não poderia estar sendo melhor para Pedro Pascal. Depois de começar as gravações da segunda temporada da série de The Last of Us, o ator que interpreta o Joel ganhou dois prêmios muito relevantes na indústria do entretenimento. No People’s Choice Awards, ele não conseguiu comparecer, por causa das gravações, porém no SAG Awards, marcou presença e se emocionou. Veja mais aqui.