Notícias

Diretor ganha prêmio por episódio de Bill na série de The Last of Us

Director's Guild Awards premiou Peter Hoar por "Long, Long Time", a história de amor de Bill e Frank

por Thiago Barros
Diretor ganha prêmio por episódio de Bill na série de The Last of Us

A 76ª edição do Director’s Guild Awards consagrou Peter Hoar como o dono do melhor trabalho de direção em uma série de televisão no ano de 2023.

A honraria veio pelo Episódio 3 da série de The Last of Us, “Long, Long Time“, que conta de forma magnífica a história de amor entre Bill e Frank, apesar de decepcionar alguns fãs pelo fato de omitir partes importantes do jogo, como o encontro entre Bill, Joel e Ellie. Você pode clicar aqui para relembrar as principais alterações.

O relacionamento do casal é mostrado bem detalhadamente, com algumas cenas bem legais – como o almoço com Joel e Tess, a colheita de morangos e até o “último dia”. Ali, há uma mudança significativa, e até bem bonita, em relação ao game. O que, obviamente, gerou certa polêmica com quem se apegou muito à “história original”.

Mas isso não parece ter sido problema para os integrantes do Sindicato dos Diretores da América, que premiou Peter em uma categoria curiosa. Ele foi indicado por The Last of Us e concorreu contra quatro episódios de Succession. Além de Hoar, são premiados também Cecil O’Connor, responsável pela produção, e Bethan Mowat, assistente principal.

Site revela supostas fotos de Jackson na série de The Last of Us

As filmagens da segunda temporada da série de The Last of Us, segundo diversos relatos, estão começando. E, nesta semana, o site Hollywood North Buzz divulgou algumas imagens do que deve ser a cidade cenográfica que vai representar Jackson no seriado. Clique aqui para ver.