Notícias

Pedro Pascal ganha SAG Awards por Joel de The Last of Us

Vencedor de Melhor Performance De Ator em Série de Drama se emocionou com mais uma conquista

por Thiago Barros
Pedro Pascal ganha SAG Awards por Joel de The Last of Us

A semana não poderia estar sendo melhor para Pedro Pascal. Depois de começar as gravações da segunda temporada da série de The Last of Us, o ator que interpreta o Joel ganhou dois prêmios bem relevantes na indústria do entretenimento. No People’s Choice Awards, ele não conseguiu comparecer, por causa das gravações, mas no SAG Awards, marcou presença e se emocionou.

Pedro superou seu grande rival neste tipo de evento no ano, Kieran Culkin, de Succession, além de Brian Cox e Matthew Macfayden, da mesma série, e Billy Crudup, de The Morning Show. Veja abaixo a reação e o discurso do ator ao ser anunciado como vencedor da categoria:

Além da vitória de Pedro Pascal, The Last of Us ganhou outro troféu no SAGA Awards: melhor performance de um elenco de dublês.

Pedro Pascal elogia gravações da segunda temporada

Pedro Pascal está muito animado para as gravações da season 2 de The Last of Us. De acordo com o ator de Joel, as filmagens “estão incríveis” e o elenco vem mostrando uma grande dedicação ao adaptar a segunda parte do seriado, que sairá na HBO somente em 2025. Leia mais aqui.